domingo, 20 de junho de 2010

Capitulo 3 para a Cacau

Mandy:Vlw Cacau vc foi a primeira a seguir o blog e comentar então esse capitulo é pra você

Quem quiser me add no msn meu msn é mandy12mandysion@hotmail.com

Agora o Capitulo


Continuando.....

Essa Demetria é tão linda e tudo mais concentra Joe concentra nossa eles ja tão olhando pra minha cara tipo o que você tanto pensa

Demi:O que você tanto pensa?é Joe ne??

Joe:Aham

Demi:E o de vocês o seu é Sel e o seu?

Sel:ele é o Nick

Demi:Ata bem não sei se ja sabem meu nome não lembro de terem falado mais é Demetria mais me chamem de Demi

Sel:Bem agente ja sabia seu nome mais eu realmente prefiro Demi[sorri]

A Sel e a Demetri quer dizer Demi foram converçando o caminho todo ai tamo chegando ALELUIA SENHOR

Joe:Estamos chegando

Demi:Aleluia não aguento mais andar

Sel:Juro que nem eu

Joe:Nem eu

Sel:A você é homem não pode reclamar[ela me mostrou a lingua]

Joe:Nossa Selena muito madura você

Sel:eu são muito madura não sou Nick?

Nick:Não é não você é meio criança Sel liga não você é minha irmã mais nova

Eu percebi que ela fico meio chateada com isso que ele disse meio não muito os olhos dela tavam brilhando

Joe:é Nick vocês tem a mesma idade se ela é criança você tambem é e vocês tem a mesma idade

Sel:É verdade[ela falou isso com um tom de voz triste]bem vamos andando que eu quero ir logo pra aquele navio[ela saiu andando na frente]

Demi:Olha não quero me meter não mais eu acho que ela fico triste com o que você disse Nick

Nick:Aff --' ela é assim mesmo sempre que eu falo alguma coisa assim pra ela ou que eu sou duro com ela ela fica triste ou chora algo assim

Demi:A acho que entendo ela eu vo lá com ela ta tchau vem Chanel[ela saiu andando com a cachorrinha dela]

Como assim ela acha que entende ela eu entendo ela ta na cara que é por que ela gosta do Nick e ele so ve ela como uma criança e não como mulher mais so que sera que aconteceu o mesmo com a Demi?

Joe:Idiota

Nick:O que?

Joe:Affe você é o unico no mundo que não percebeu por que a Sel fica assim

Nick:E era pra eu perceber?

Joe:Ela gosta de você

Nick:De mim?(não nick do papa hauhauh ta parei)

Joe:É SEU ANTA

Nick:HAHAHA sei ate parece

Joe:Cara ela sempre gosto de você ta muito na cara so você que não percebe pow por que toda vez que você fala assim com ela ela sai chorando?por que ela é sentimental não seu dã

Nick:Eu achava que podia ser TPM ué

Joe:Ai Nick você é muito idiota você machuca o sentimentos da garota o tempo todo so você que não percebe agora vamos se não vamos perder o navio

Joe off

Nick on

A Selena gostar de mim será?mais so que ela é como uma irmã pra mim sempre foi eu não consigo ver ela de outra forma que não seja minha "irmã" minha melhor amiga não consigo imaginar nois dois juntos é melhor eu ir o Joe ja ta lá na frente

Nick:JOE ESPERA POW

Nick off

Eles conseguem embarcar e vão para os quartos sabe ne gente que nem naqueles naivos ne?no quarto que Sel e Demi estavam

Demi:é...Selena sabe eu reparei que você ficou meio triste com o que o Nick disse pra você[a cachorrinha da Demi pula do colo da Demi e vai pro colo da Sel]se quiser converçar sobre isso sou toda a ouvidos

Vo mostrar uma foto da cachorrinha da Demi pronto voltando a historia
Sel:é...bem eu nunca falei disso com ninguem por nunca tive uma "amiga" sabe so o Nick e o Joe mesmo ai eu nunca gostei muito de me abrir com eles
Demi:Eu te entendo eu nunca tive amigas tambem nem amigos era so eu e a Chanel
Sel:ela é muito fofa mesmo[sorri]bem eu sempre quis contar isso pro Joe mais achei que ele ia contar pro Nick mais a verdade é que eu amo muito o Nick muito mesmo so que ele não me ve como mulher sabe so como uma garotinha a irma dele como ele mesmo disse[seus olhos ja estavam cheios de lagrimas]
Demi:Selena[abraça sel]não fica assim não tem so ele de garoto no mundo tem varios ele não deve se pra você
Sel:So que eu amo muito ele
Demi:Se ele ate agora não se tocou que você ama ele conta pra ele e ve como ele reage
Sel:Eu não sei tenho medo
Demi:De que dele?
Sel:Dele me dar mo fora sei lá mais eu nao aguento mais esconder esse sentimento
Demi:Então conta pra ele
Sel:é isso que eu vou fazer
Demi:Ok e eu vou andar pelo navio boa sorte
Com Nick e Joe
Joe:Eu vou andar pelo navio Nick
Nick:E eu com isso?
Joe:Aff[sai]
Nisso Demi estava parada sentada numa cadeira do Dec(acho q é assim a sei lá) ele chega mais perto
Joe:Buuu
Demi:Aiii que susto Joe engraçado você sabe praticamente tudo sobre mim e eu não sei nada de você senta ai do meu lado e me conta
Joe:Ok[se senta na cadeira ao lado]bem meus pais abandoram eu e o Nick quando agente tinha 7 anos agente foi pro orfanato ****(amei esse orfanato huhuahua parei) e conhecemos a Sel ai agente depois de um tempo fugiu de lá e des de então vivemos a vida assim indo de um lado pro outro
Demi:Nossa[ri]mais que triste seus pais abandonarem você e o Nick vocês são irmaos ne?
Joe:Sim eu vejo que ele ainda sofre com isso mais eu ja superei
Demi:Sabe eu queria tanto conhecer meus pais minha familia mais saber que tenho uma avo e duas irmas me preocurando ja basta[ela sorri]
Joe:Você tem um sorriso lindo
Demi:Ta me cantando?
Joe:Talvez ta funcionando
Demi:Descubra você
Eles vão se aproximando ate que se beijam um beijo doce e apaixonado e ficam assim por tipo uns 7 minutos(WOW) ate que Demi separa o beijo
Demi:Wow nossa perai deixa eu pegar o folego[respira fundo]
Joe [respira fundo e ri]:você beija bem Demi
Demi:e você tambem mais agora eu tenho que ir[sai correndo]
Com Selena
Ela estava andando ate o quarto de Nick ela abre a porta bem delicadamente
Sel:Posso entrar?
Nick:Pode entra ai
Sel [entra]:É...Nick podemos converçar?
Nick:Sobre?
Sel:Uma parada que eu tenho pra falar a muito tempo mais não tenho coragem bem la vai Nick eu te amo muito mesmo e não é como irmão nem como amigo pronto falei
Nick:.....
Sel:Nick?responde algo por favor[ela ja falava isso com lagrimas nos olhos]
Nick:É bem.......
Continua
Comentem plis se quiserem dar ideias iremos adorar BJemi

2 comentários: