sábado, 19 de junho de 2010

Capitulo 2

Selena:É bem tipo é uma historia meio longa sabe se quiser saber
Demi:Quero
Sel:Bem tipo digamos que posso perguntar umas coisas primeiro?
Demi:Claro
Sel:Quantos anos tem?
Demi:18
Sel:Conhece algum parente?
Demi:Não so sei que moro no orfanato a 8 anos e agora me tiraram de lá por que
Sel:UHUL eu te amo AAAA
Nick:Calma sel clama a garota deve ta te achando louca
Demi:e to por que você me ama você acabou de me conhecer
Sel:Joe explica
Joe:Bem agente sabe sobre seus pais tipo eles morreram ja faz 8 anos e você se perdeu da sua avo no mesmo dia e des de então ela ta te procurando
Demi:O QUE?então o sonho aconteceu
Joe:Que sonho
Demi:Sempre eu tenho um sonho que é aonde uma moça tenta me agarrar minha mao e quando estou quase conseguindo chegar ate ela alguem me empurra e ela grita meu nome e depois disso eu sempre acordo gritando
Joe:Podemos te levar ate ela se quiser claro
Demi:Tudo que eu mais quero é conhecer minha familia ja que meus pais morreram[uma lagrima caiu de seu rosto]pelomenos quero conhecer minha avó
Sel:E suas irmães Camilla Lovato e Miley Lovato

Demi:Eu tenho irmães?
Sel:Tem ouviu eu falar não?

Demi:Eu vou com vocês perai quando vamos pra Londres?
Sel:Hoje mesmo agente tava de "carona" mais ai vimos vc cair então temos q ir andando
Demi:ata
AAAA ela aceitou ir não acredito to tão feliz
Sel off
Joe on
Finalmente uma oportunidade de me dar bem a Sel ta toda alegre ela é assim so com agente mais quando não tem ninguem ela sempre chora tadinha tenho pena dela mais se os pais dela não tivessem deixado ela lá no orfanato hj agnt nem seria amigos ela é como uma irmã pra mim super legal principalmente com o Nick eu sei que ela sente algo por ele ta na cara so ele que não se toca --' mais so que essa Demetria é tão.....

Continua...
Ta uma droga o capitulo 3 vai ser melhor prometo comentem BJemi

Um comentário: